segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SOU AZUL - QUAL É A SUA COR?



   O céu é azul, as matas verdes, a manga amarela, o sol laranja, o tomate vermelho, a terra marrom, a neve branca, o bombom Sonho de Valsa vem em papel rosa e assim o mundo todo e o universo é feito de cores e amores de cores.


   Saber em que cor nossa personalidade vibra é fundamental para nos ambientarmos ao nosso ninho; identificar nossos referenciais; encontrar iguais, semelhantes, diferentes e dissonantes e principalmente saber como melhor podemos nos relacionar com o que a vida tem a nos oferecer.

   O Branco e as cores primárias: Vermelho, Azul e Amarelo, podem nos ajudar a encontrar nossa turma, nosso amor, nosso trabalho e principalmente nossa saúde e bem estar.

 
   Quer saber como?

 
   Se a resposta for afirmativa envie um e-mail para: rosacristalrosa@gmail.com e eu lhe enviarei um teste projetivo de personalidade que você me devolverá preenchido.

    Após análise e estudo do projetado no teste eu lhe enviarei o resultado da cor base que motiva os seus comportamentos e sentimentos, assim como informações de como utilizar essa cor a seu favor.





    Que o Arcoiris seja o guia a colorir o seu dia.

Paz e Bem,
Rosa Cristal

Imagens do Google em Arcoiris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário