sábado, 12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS










INVOCAÇÃO DO AMOR


                                    De: Judy Hall


Em: A Bíblia dos Cristais
Ed.: Pensamento
Página nº 377





       Os cristais podem ser usados em rituais como este aqui, no qual se usa um quartzo rosa para invocar o amor. Você precisará de quatro quartzo cor-de-rosa e uma ametista de tamanho maior. Também precisará de velas e candelabros que podem ser feitos de quartzo rosa também.


1 Coloque os cristais e as quatro velas sobre uma mesa coberta com um tecido de seda. Coloque uma vela no norte e acenda-a para dar as boas vindas aos espíritos dessa direção. Depois coloque as outras velas nas direções sul, leste e oeste e as acenda também, para dar boas vindas aos espíritos dessas direções. Peça a esses espíritos para que sirvam como guardiões e o mantenham a salvo de qualquer influência externa.




2 Pegue os cristais de quartzo rosa nas mãos e sente-se à mesa (se os cristais forem muito grandes, segure um de cada vez). Feche os olhos e entre em sintonia com os cristais, silenciosamente. Deixe que a energia dos cristais flua através de suas mãos e braços, até chegar ao coração. Quando a energia atingir o coração, sinta-o se abrindo e ampliando. Toque o coração com os cristais. O quartzo rosa é um poderoso agente de cura e purificação do coração, portanto deixe o seu coração ser purificado pela energia dos cristais.




3 Então diga em voz alta: “Eu sou um imã para o amor. Eu dou as boas-vindas para o amor no meu coração...” Coloque os cristais sobre a mesa, em volta da pedra ametista, e diga em voz alta “...e na minha vida .” Sente-se em silêncio por alguns instantes com os olhos fixos nos cristais. Quando estiver pronto para concluir o ritual, levante-se e sopre a chama de cada vela, dizendo: “Eu irradio luz e amor para o mundo.” Deixe os cristais sobre a mesa ou coloque-os em volta da sua cama.



Que o amor cristalino dos enamorado nos seja sempre belo e benéfico.






                                                                     Amor, Paz e Bem

Rosa Cristal no Dia dos Namorados.

Imagens GOOGLE


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário